01/07/2018 07h15

Cavani marca dois, e Uruguai elimina Portugal de Cristiano Ronaldo

Em outro jogo emocionante da Copa do Mundo 2018, o Uruguai derrotou Portugal por 2 a 1, neste sábado (30), e avançou para as quartas de final. A Celeste contou com dois gols do atacante Cavani, enquanto o zagueiro Pepe, de cabeça, descontou para os lusos. A partida aconteceu no Olímpico de Sochi.


Agora, o Uruguai encara a França nas quartas de final, já que Les Bleus despacharam a Argentina mais cedo. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira (6), às 11h, no Estádio Nizhny Novgorod.

 

O primeiro gol saiu aos seis minutos do primeiro tempo. Pelo lado direito, Cavani recebeu a bola na intermediária. Ele deu uma inversão de 52 metros para Suárez, aberto no canto esquerdo, e arrancou em direção à área. O camisa 9 cruzou na medida e o atacante cabeceou firme para abrir o placar.


Sorry, the video player failed to load.(Error Code: 101104)
O empate saiu aos 10 minutos da etapa final. Na jogada ensaiada do escanteio curto, Raphael Guerreiro cruzou e Pepe, livre de marcação, testou para o fundo das redes. Apesar de pressionar em busca da virada, Cavani apareceu de novo seis minutos depois.

O camisa 9 recebeu passe de Bentancur e soltou um chutaço, no canto do gol, para recolocar a Celeste em vantagem. Aos 28 minutos de segundo tempo, Cavani saiu machucado. Com dores na panturrilha da perna esquerda, a presença do artilheiro preocupa para o confronto diante os franceses.

Gaveta do Povo

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade