29/03/2017 14h02

94FM faz show gratuito nesta quarta e sorteia casa e carro

Foto: Divulgação

A 94FM de Dourados comemora nesta quarta-feira (29) seus 15 anos. Como já é tradicional, a festa no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho terá entrada franca, com shows de artistas renomados nacionalmente. Entre as apresentações, haverá os sorteios de uma casa nova e de um Fiat Mobi zero quilômetro.

Será a 15ª residência construída especialmente para premiar ouvintes da Dona do Primeiro Lugar. "Em termos de Brasil não existe uma emissora de rádio que tenha dado 15 casas consecutivamente, nem que faça uma promoção desse tamanho, de dar uma casa nova, construída exatamente para esse fim. E pela 1ª vez estamos dando um carro. São prêmios muitos valiosos que podem mudar a história de uma pessoa e de uma família", destaca Marçal Filho, sócio-proprietário da emissora.

Essa casa poderá ser sorteada graças ao apoio da Bronel Materiais para Construção, da LG Empreendimentos, da Pacheco Incorporadora, e da Sevilha Odontologia Especializada. A Pacheco Incorporadora também possibilitou incluir um Fiat Mobi zero quilômetro entre os prêmios a serem sorteados.


Fiat Mobi zero quilômetro será um dos prêmios sorteados durante o show de aniversário da 94FM de Dourados
Fiat Mobi zero quilômetro será um dos prêmios sorteados durante o show de aniversário da 94FM de Dourados
A partir das 17 horas os portões do Parque de Exposições estarão abertos para quem quiser assistir, sem pagar nada, as apresentações de Júlia & Rafaela, Fernando & Fernandes, Paula Mattos, Conrado & Aleksandro, Bruninho & Davi, Lucca & Biel, Alex & Ivan, Paulo & Jean, e João Gustavo & Murilo.

A Viação Dourados vai ceder ônibus em horários especiais para levar pessoas que queiram assistir aos shows. Eles saem da Praça Antônio João às 16h30, 17h40, 18h10, 18h30 e às 19h15, com retorno previsto para às 23h10 e 00h15.

"Pelos grandes nomes que vêm para o evento, é inédito no Brasil fazer isso tudo sem cobrar um único centavo de quem quer assistir", afirma Marçal. "É uma realização pessoal conseguir promover esse evento. Apesar de toda a crise e de todos os problemas econômicos que estamos enfrentando no país, como a gente depende exclusivamente do comércio, de empresários e do nosso próprio recurso para fazer um evento desse tamanho, esse é o ano mais difícil e tem um significado muito grande conseguir realizar mais esse show".

94 Fm Dourados

Vídeos

  • Diretor de escola é esfaqueado por aluno em Naviraí
  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz

Agenda

Publicidade