16/04/2018 10h03

Agência da Sicredi Centro-Sul MS comemora um ano de atendimento em Eldorado

Inaugurada em abril de 2017, a agência no município coloca à disposição dos associados e da comunidade serviços financeiros com os valores do cooperativismo

A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Eldorado completou o primeiro ano de atendimento no município, sempre buscando cooperar para a melhoria na qualidade de vida dos associados e para o desenvolvimento da comunidade local. Neste período, a agência já conta com cerca de 600 associados, entre pessoas físicas e jurídicas, e também atingiu a marca de R$ 3,4 milhões em depósitos na poupança.

Além disso, reforçando os princípios do cooperativismo, a agência realizou diversas entregas proveniente dos recursos do Fundo Social. As doações têm como objetivo contribuir com as entidades do município que prezam pelo o bem das pessoas e da comunidade. Entre as instituições beneficiadas estão a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a AADCA (Associação de Apoio e Defesa a Criança e Adolescente), o Lar do Idoso e a equipe de vôlei da Terceira Idade de Eldorado.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, os bons resultados da agência refletem o modelo sólido do negócio e o compromisso da instituição em atender às necessidades dos associados. “Nossa atuação é focada no crescimento sustentável dos associados e da comunidade onde estamos inseridos. Aqui as pessoas fazem a diferença e a riqueza gerada é reinvestida localmente. Já conquistamos bons resultados para todos e, tenho certeza, podemos fazer muito mais para o município”, afirma o presidente.

Renata Camargo, gerente da agência Eldorado, reforça a parceria entre a Cooperativa e os associados para o sucesso da agência. “Só temos a agradecer todos nossos associados e a comunidade de Eldorado por apoiarem com muito carinho o trabalho desenvolvido neste primeiro ano do Sicredi. É um orgulho para nós trazer uma instituição que olha e

que faz a diferença na comunidade. Convidamos a quem ainda não é associado para conhecer nosso trabalho, venha fazer parte, vamos fazer juntos”, ressalta a gerente.

Atualmente, a Sicredi Centro-Sul MS tem um portfólio de mais de 300 produtos e serviços para associados, pessoa física e jurídica, que carregam os valores do cooperativismo, com soluções pensadas para gerar crescimento coletivo para as pessoas e as comunidades. Entre elas, estão investimentos, créditos, seguros, previdência, canais, cartões de crédito e débito e consórcios.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017

Agenda

Publicidade