11/12/2017 07h54

Filho de ex-vice-prefeito de Descanso-SC morre em acidente de carro.

Igor Spessato era sobrinho de Vanderlei Spessato, empresário e produtor rural de Laguna Carapã. O Site Laguna News se solidariza com os familiares neste momento de dor e registra os mais sinceros sentimentos de pesar.

 

Igor Spessatto, filho do ex-vice-prefeito de Descanso, Neri Spessatto, morreu no grave acidente que ocorreu na SC-496, no início da noite deste domingo (10).

O Hospital Regional confirmou por volta das 22h deste domingo (10) que outras três vítimas do acidente morreram durante o atendimento na unidade hospitalar. Dois jovens, Diego Correa da Silva de 21 anos, Vinicius Vincentin de 19 anos e Inélbe Lucas de 75 anos que estava no outro veículo.

Conforme populares, Igor estava em um Honda Civic, de Descanso e trafegava no sentido Belmonte à Descanso, quando teria acontecido a colisão frontal em outro Honda Civic, também de Descanso.

Igor morreu na hora. Outros dois ocupantes do mesmo carro foram foram socorridos e encaminhados ao hospital regional, mas não resistiram.

No outro veículo, além de Inélbe Lucas, estava estavam mais duas vítimas que foram socorridas com vida.

Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros, além de um caminhão de resgate, atenderam a ocorrência.

 

Segundio informações dos sites de notícias de Descanso-SC. Os corpos dos três jovens, serão sepultados nesta segunda-feira (11) em Descanso. O velório coletivo de Diego Correa da Silva, Vinicius Vincentin e de Igor Spessatto está ocorrendo na comunidade do Distrito de Itajubá, em Descanso.

A quarta vítima fatal, Inélbe Lucas, está sendo velada na Capela Mortuária de Descanso e seu corpo será sepulto às 18h desta segunda.

WH3

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade