07/11/2017 13h04

Sicredi Centro-Sul MS faz doação a Casa da Esperança de Dourados

Fotos: Assessoria Sicredi

A agência Dourados/Centro entregou a doação de equipamentos de cozinha e domésticos a Casa da Esperança (Associação Beneficente de Assistência e Recuperação)

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Dourados/Centro da Sicredi Centro-Sul MS realizou mais uma entrega proveniente dos recursos do Fundo Social. Desta vez, foram entregues equipamentos de cozinha e domésticos, entre freezer horizontal, refrigerador, liquidificador industrial, exaustor de alta vazão e máquina de lavar roupas a Casa da Esperança (Associação Beneficente de Assistência e Recuperação).

Participaram da entrega o presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, o diretor de operações Antonio Carlos Peres, a gerente da agência Luciana Maria Rosa Marques, os gerentes de negócios Wandercleison Santos e Lilian Vanessa Yamaguti Matoso, e os coordenadores de núcleo Fernanda do Céu Batassa, Edio Neuls e Carmelo Luz de Ávila.

Receberam a doação a presidente da Casa da Esperança Aurea Florencio de Avila, a vice-presidente Iracema Vilela de Almeida, os membros do conselho Nely Vieira dos Santos e Helena Izidoro, o coordenador terapêutico Anderson Manoel Junior e o coordenador Marcos Pereira de Matos.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar mais qualidade e bem-estar as pessoas que estão sendo atendidas pela instituição, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com a gerente da agência Dourados/Centro Luciana Maria Rosa Marques, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 69 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade