23/03/2018 08h37

Sicredi Centro-Sul MS lança obra das novas estruturas da agência Nova Andradina

Novo prédio está localizado na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade esquina com a rua José Pereira Sobrinho

A Sicredi Centro-Sul MS realizou na tarde da última sexta-feira, dia 16, o lançamento da obra da nova agência da Cooperativa que será construída em Nova Andradina (MS). As novas estruturas estarão localizadas na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade esquina com a rua José Pereira Sobrinho, em frente a Prefeitura Municipal. A obra está em fase inicial e será realizada pelo construtor Jorge Ary Proença da Silva e tem como arquiteta Rafaela Andrade Silva. A previsão de inauguração é para o final deste ano ou até o início de 2019.

A solenidade contou com a presença do presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, do vice-presidente Edilson Antonio Lazzarini, do diretor executivo Giorgio Martins Bonato, do diretor de operações Antonio Carlos Peres, do conselheiro fiscal José Antônio dos Santos, do conselheiro administrativo, Erly Heberle, do gerente da agência no município Alberto Junior Ricardo Ribeiro, do gerente administrativo, Rafael Paschoal, do prefeito Gilberto Garcia, do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do construtor da obra Jorge Ary Proença da Silva, da arquiteta Rafaela Andrade Silva, além de associados e colaboradores da agência.

O novo prédio, contará com 748,77 m² de área construída e disponibilizará aos associados e a comunidade uma agência mais ampla e moderna, a atual possui 460 m². O número de caixas eletrônicos aumentará para seis, as mesas de atendimento irão para dez e caixas serão cinco, oferecendo maior relacionamento e agilidade aos associados.

Além disso, as estruturas contarão com uma sala de reunião, sala de cadastro e sala do gerente administrativo financeiro. Os banheiros serão totalmente adaptados para pessoas com deficiência. E ainda terá amplo estacionamento com grande quantidade de vagas.

A agência do Sicredi em Nova Andradina iniciou suas atividades em setembro de 2003. Já em outubro de 2010, houve a mudança para o prédio atual. “Esta será nossa terceira mudança de instalações, sempre buscando atender melhor o nosso associado. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e agora podermos iniciar uma obra deste porte em Nova Andradina”, ressalta o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.

Com a mudança de prédio a Sicredi Centro-Sul MS busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O

relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui o gerente da agência, Alberto Junior Ricardo Ribeiro.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017

Agenda

Publicidade