23/10/2017 08h42

Sicredi Centro-Sul MS realiza palestra com Waldez Ludwig em Dourados

Palestra em alusão ao Dia do Professor, realizada no dia 16, teve o tema: “Inovação e Motivação para Excelência e Realização Pessoal”

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com o Sistema OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Mato Grosso do Sul), por meio do Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), e também com a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) por meio da Proex (Pró-reitoria de Extensão e Cultura), realizou uma grandiosa palestra com o professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig.

Cerca de 700 pessoas entre professores, estudantes, associados e colaboradores da Sicredi Centro-Sul MS prestigiaram o evento que foi realizado na segunda-feira, dia 16, no anfiteatro da unidade 2 da UFGD, em Dourados. A palestra foi realizada em alusão ao Dia do Professor, comemorado dia 15 de outubro, e teve intérprete de libras – língua brasileira de sinais.

Com o tema: “Inovação e Motivação para Excelência e Realização Pessoal”, Ludwig abordou os fatores de competitividade como liderança, estratégia, inovação e excelência. Com um tom motivacional e bem-humorado, o palestrante apresentou também a evolução da informação e inserção no mundo digital, que passar a ter uma gestão colaborativa, a aceitação da diversidade e a aceleração da informação em que é necessário inovar fazendo melhor, mais rápido e com menos.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, o evento teve como objetivo homenagear e parabenizar todos os professores da comunidade de Dourados. “Evidenciamos dois dos princípios do cooperativismo: o Interesse pela Comunidade e a promoção da Educação, Formação e Informação. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor realizaremos nossas atividades, desta forma cresceremos e também geraremos crescimento a todos que nos rodeiam”, afirma o diretor.

Palestrante

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. Formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Há mais de 22 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e desenvolvimento do capital intelectual.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 69 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade