09/07/2018 15h49

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência em Amambai em novo endereço

Novas instalações, ampla e moderna, foram reinauguradas na última sexta-feira, dia 29, em frente novo prédio, na rua Rio Branco esquina com a rua Dom Pedro II

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou na última sexta-feira, dia 29, a agência Amambai, em novo endereço, localizado na rua Rio Branco esquina com a rua Dom Pedro II. As novas instalações da agência irão proporcionar mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contarão com 588 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Os associados da agência contam com uma estrutura diferenciada. Ao todo, são nove mesas de atendimento e quatro caixas para maior relacionamento com os usuários. Além disso, são quatro caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade. E, também, estacionamento amplo contribuindo para a mobilidade dos associados. Buscando a acessibilidade, a agência é adaptada para portadores de necessidades especiais com caixas preferenciais e banheiros adequados.

Com a mudança de prédio o Sicredi busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas podemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui a gerente da agência, Adriana Gonçalves Simões.

A agência Amambai faz parte da história da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS. Segundo o vice-presidente, Edilson Antonio Lazzarini, foi em 1999 que o cooperativismo de crédito chegou ao município. Uma cooperativa fundada por produtores rurais que naquela época buscavam uma alternativa para auxiliar no desenvolvimento econômico da região e da comunidade. “A agência de Amambai pertencia a cooperativa de crédito rural de Caarapó. Até que, no ano de 2001, houve a fusão entre as cooperativas de Dourados, Rio brilhante e Caarapó, formando a atual Sicredi Centro-Sul MS.”

Segundo o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças aos pioneiros que acreditaram neste negócio, a Cooperativa foi crescendo e se solidificando no município e em toda a região. “Crescemos muito e as nossas estruturas precisam crescer e se modernizar junto com a gente. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município, e agora podemos devolver aos nossos associados uma agência desta magnitude”, finaliza o presidente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade