25/03/2019 08h59

“É hora de unirmos forças prefeitura, câmara e população contra a dengue em Laguna Carapã” afirma Alex após aumento de casos no município.

Fotos: Assessoria CMLC

Com o aumento de casos confirmados em Laguna Carapã e em  Mato Grosso do Sul o vereador Alex Cordeiro convocou a população para acabar com todos os focos do mosquito da dengue no município e ampliação das ações emergências por parte da prefeitura. Já foram confirmados na cidade  9 casos da doença e 1 suspeito. No Estado, já são 14.060 casos suspeitos e quase 6 mil confirmados. As mortes causadas pela doença já chegam a quatro.

“É hora de unirmos forças prefeitura, Câmara e população para acabarmos com todos e quaisquer focos possíveis do mosquito da dengue que tem causado tantos danos na nossa cidade e no nosso estado", afirmou o vereador.

Alex ressaltou que a prefeitura vai intensificar as ações no combate ao mosquito e tomar medidas eficazes e, se necessário, rígidas para que não se tenha casos fatais em Laguna Carapã.

“O executivo vai liderar as ações concretas assim como os trabalhos de conscientização da população sobre essa doença terrível. Se necessário, tem a lei que multa em quase R$ 800 reais quem deixa os terrenos baldios sujos, propício para a proliferação do mosquito” conclui o vereador.

Alex disse que já entrou em contato com a secretaria de Saúde de Laguna Carapã, que afirmou que na próxima semana ampliará as ações de combate ao mosquito em todo o município.

Assessoria CMLC

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade