13/11/2018 10h19

Agência de Laguna Carapã da Sicredi Centro-Sul MS faz doação a ACELC

Fotos: Simone Burin/ Laguna News

A Associação Comercial e Empresarial de Laguna Carapã recebeu a doação de tijolos e cimento para a construção da sede

Esta semana, a Agência de Laguna Carapã da Sicredi Centro-Sul MS fez a entrega da doação de materiais de construção, tijolos e cimento, no valor de R$ 3mil, para a construção da sede da ACELC, Associação Comercial e Empresarial de Laguna Carapã.

Participaram da entrega a gerente da agência do Sicredi Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches, acompanhadas de colaboradores da agência. Receberam as doações o presidente da ACELC José da Silva e o vice-presidente Pedro Triches.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

“Laguna Carapã poderá sempre contar com o Sicredi. Pensamos sempre no bem de nossos associados e da população em geral, por isso a Cooperativa apoia ações que favoreçam o desenvolvimento local e coletivo”, afirma a gerente da agência do Sicredi Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 71 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade