14/11/2017 10h25

Atletas lagunenses participam de campeonato nacional de taekwondo e garantem bons resultados.

Fotos: Simone Burin Atletas lagunenses representaram o município em Campeonato de Taekowndo

Três atletas de Laguna Carapã estiveram nos dias 03 a 05 de novembro, participando da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Taekowndo Songahm 2018, realizado em Balneário Camboriú-SC. Os atletas da Academia Coliseu Vip Martial Arts, Jéssica Milcharek, Saulo Silva e Bryan Milcharek dos Santos Moreira representaram o município na primeira etapa, acompanhados do instrutor Emerson dos Santos Moreira.

Essa é a segunda vez que o município tem representantes nessa competição, na primeira vez, no ano passado, a equipe lagunense conquistou 7 medalhas na competição. Nessa edição os competidores fizeram bonito novamente e repetiram a dose, trazendo novamente 7 medalhas para casa.

O atleta Saulo Silva ganhou duas medalhas 1º lugar em fórmula, e 2º lugar de Combat Weapons (armas). A Atleta Jéssica Milcharek conquistou a medalha de 3º lugar em Fórmulas de Armas, além de ser vice-campeã nacional em Fórmula e vice-campeã nacional em Sparring (luta), além de conquistar o título de campeã  nacional Combat Weapons (armas). O pequeno atleta Bryan Milcharek dos Santos, com apenas 2 anos, conquistou a medalha de Campeão brasileiro Tigers.
O instrutor Emerson Santos fez exame de faixa, conquistado a faixa preta, primeiro dam, obtendo nota máxima.

Segundo Emerson dos Santos, esses resultados classificam os atletas para a segunda etapa do nacional que será em São Paulo em abril de 2018, onde eles buscarão a classificação para o Mundial  “nosso objetivo é levar mais atletas de nossa academia para disputar a etapa de São Paulo, para isso precisamos da colaboração de patrocinadores, pois nem todos os atletas têm condições de bancar sua própria estadia no campeonato”, explicou Emerson.

“Quero agradecer a todos que de forma direta ou indireta colaboraram com nossos atletas para estarem participando da competição, que já estamos nos preparando para a etapa de São Paulo e precisamos do apoio de toda a população lagunense. Estamos representando Laguna Carapã e levando o nome de nosso município para todo o Brasil,” salientou Emerson que acrescentou ainda: “quero agradecer de forma especial ao Senhor Eder Vilhalba e toda a equipe ATA MS e ao sênior Master Ademar Andrade, pelo apoio”.

Emerson fez um agradecimento aos patrocinadores: “Agradecimento especial aos patrocinadores que colaboraram para que nossos atletas pudessem competir e trazer as medalhas para nosso município, sem vocês nada disso seria possível”.

Venham fazer parte desse time campeão, matricule-se nas aulas da Academia Coliseu Vip Martial Arts. Temos uma atividade especial para você.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade