20/03/2019 14h50

Chuva alaga casas e transborda rios em Laguna

Fotos: Adilson Penzo Ruas ficaram alagadas com o grande volume de chuva

O grande volume de chuva que caiu sobre o município de Laguna Carapã na manhã desta quarta-feira (20) alagou ruas e fez rios da região rural transbordarem. No perímetro urbano foi registrado 80 milímetros de chuva, enquanto em algumas propriedades rurais chegaram a registrar 100 milímetros de chuva.

A chuva, que caiu torrencialmente, veio acompanhada de ventos e deixou algumas ruas da cidade intransitáveis. A Avenida Brasil ficou completamente alagada em alguns pontos, sendo difícil de passar nas duas vias, os bueiros transbordaram, não suportando o grande volume de água.

Os bairros Nossa Senhora de Caacupê, Nossa Senhora Aparecida I e II, também sofreram com a chuva com ruas alagadas e até mesmo algumas casas foram invadidas pelas águas, dificultado bastante a saída dos moradores. A vila Sossego também teve alagamentos.

Córregos da região chegaram a transbordar com o excesso de chuvas. As águas do Córrego Taquara na saída para Caarapó, subiram rapidamente e chegaram a passar por cima de ponte. A ponte do Córrego Piratini na região do Campo Seco também foi encoberta pelas águas.

Confira fotos e vídeos enviados pelos leitores do Laguna News

Córrego Taquara: https://youtu.be/J2--CPtFxs4  

 

Córrego Piratini: https://youtu.be/FF0R8RWYOPY

 

Avenida Brasil: https://youtu.be/md92rvX5KSs

 

/images/files/alessandro-dalbosco012.mp4

Redação Laguna News

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade