27/03/2017 07h18

Cinco pessoas são presas pela PM de Laguna Carapã com quase 80 quilos de maconha

Foto: Assessoria PM

Foi realizada a abordagem sendo localizado no interior do veículo 105 tabletes de maconha

Sgt Arguelho
Assessoria 3° BPM



 

Policiais militares do Grupamento da PM em Laguna Carapã, quando em patrulhamento pelo município na MS 279, depararam-se com o veículo Gol Vermelho, com placas de Chapadão do Céu (GO) conduzido pelo senhor Warley Silva de Souza (22), morador do Mato Grosso, que seguia sentido Laguna Carapã/Dourados.

Foi realizada a abordagem sendo localizado no interior do veículo 105 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 79 quilos da droga, um rádio amador, um revólver calibre 44 carregado com cinco munições e mais 12 em um saco plástico, além de 15 ampolas de anabolizantes.

Warley disse que pegou a droga em Ponta Porã do senhor Roniclei e que o mesmo estaria em um veículo Peugeot prata com placas do Rio de Janeiro. Foram realizadas buscas, e mais à frente na rodovia 279, sentido Laguna Carapã/Dourados, foi localizado o veículo com as características.

Foi procedida a abordagem ao veículo tendo como condutor o senhor Roniclei Pereira Barreto e passageiros o senhor Ondino Santos Macena Filho, uma adolescente de 15 anos e a senhora Danila Barbosa de Souza.

Roniclei afirmou à GUPM que a droga, a arma e os anabolizantes que estavam no Gol vermelho conduzido pelo senhor Warley seriam seus e que o mesmo havia comprado em Ponta Porã e que levaria para cidade de Rondonópolis (MT), agindo como batedor da carga, se comunicando através do rádio amador.

O senhor Warley afirmou que receberia 10 mil reais para levar a droga até o estado do Mato Grosso.

Todos os envolvidos foram encaminhados a DEPAC de Dourados e o caso foi registrado.

 

Assessoria PM

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade