05/09/2018 09h03

Colisão envolveu ônibus de Laguna e mais 3 veículos

Fotos: Sidnei Bronka Acidente envolveu 4 veículos

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira na Perimetral Norte que liga a Avenida Guaicurus e BR-463. Condutora do carro e motorista do ônibus foram socorridos pelos Bombeiros
 

Duas pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo um caminhão tanque carregado com combustível, uma carreta, um ônibus que transportava estudantes de Laguna Carapã e um carro HB20 de cor vermelha com placas de Dourados.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas na Perimetral Norte, entre a Avenida Guaicurus e o trevo que dá acesso à Laguna Carapã, perto do antigo Praia Clube. Estava muito escuro, naquele trecho onde ocorreu o desastre.

Segundo informações de reporteres no local, a condutora de um veículo modelo HBO 20, vermelho, seguia sentido trevo de Laguna Carapã-Dourados, quando no rodo-anel da cidade, colidiu em um caminhão tanque modelo Ford Cargo, carregado com combustível. Com o impacto veículo foi lançado para fora da pista. A mulher ficou presa às ferragem, teve vários ferimentos pelo corpo e seu estado de saúde era considerado grave. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. Em seguida uma carreta, ao tentar desviar do caminhão envolvido no primeiro acidente, colidiu em um micro-ônibus com estudantes vindos de Laguna Carapã para as faculdades de Dourados.

Na segunda batida o coletivo também foi lançado para fora da pista e o motorista, ficou preso pelas pernas entre o banco e o volante, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Samu, e encaminhado ao Hospital Cassems, onde passou por cirurgia ortopédica e passa bem.

De acordo com a polícia, a condutora do carro, identificada pelo nome de Adriana G. Oliveira, de 44 anos; o motorista do ônibus, Roney A Miranda, de 38 anos, e uma adolescente de 17 anos ficaram feridos. Os dois primeiros, presos em ferragens. Foi preciso cortar a lataria do HB20 e do ônibus, para retirar a mulher, que sofreu ferimentos graves mas foi encaminhada consciente, para atendimento médico hospitalar.

O ônibus e a carreta caíram na ribanceira, o caminhão tanque ficou parcialmente destruído no meio da pista da Perimetral Norte e o HB20 ficou destroçado às margens da rodovia. Pessoas que acompanhavam os resgates temiam um incêndio ou explosão, já que o caminhão-tanque carregava combustível.

 

Redação Laguna News

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade