12/03/2015 15h24

Confirmadas as atrações do Pé de Soja Solteiro 2015

Divulgação Matogrosso e Mathias é uma das atrações da 18ª Festa do Pé de Soja Solteiro

A já tradicional festa do Pé de Soja Solteiro, que acontece todos os anos em Laguna Carapã em comemoração ao aniversário da cidade, já tem suas atrações definidas para a 18ª edição da festa que acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril de 2015.

A programação da Festa do Pé de Soja conta com o 6º Ranking da Produtividade da Soja, que acontece no dia 23 de abril (quinta-feira) no Salão Paroquial Cristo Rei. A partir da sexta-feira, dia 24, acontecem o 14º Concurso do Balde de Ouro e o 18° Concurso do Pé de Soja Solteiro, além da feira de produtos e serviços e os shows que irão animar os presentes, na comemoração dos 23 anos de emancipação político-administrativa do município.

As atrações para a festa já estão confirmadas: na sexta-feira, dia 24 de abril, a animação fica por conta da dupla Cacio e Marcos e do Grupo GPS, abrindo os shows a dupla Leandro Henrique e Gabriel; no sábado, dia 25 de abril quem anima é  a dupla Bruno e Barreto, seguido da dupla sertaneja que é sucesso nacional Matogrosso e Mathias, e depois Grupo Eco do Pantanal; no domingo a festa continua com animação do Trio Voz Nativa Viola.

A Festa do Pé de Soja Solteiro acontece no Parque de Exposições “Colorindo Pezzarico” e já é tradicional no calendário de eventos do estado, trazendo um grande público à cidade tanto para assistir aos shows artísticos quanto para participar dos concursos, que atraem participantes de todo o Brasil, e até mesmo de países vizinhos, em busca do título de produtor do maior pé de Soja, que já foi até registrado como recorde no RankBrasil.

 


A dupla Cacio e MArcos anima a sexta-feira.

Assecom MLC

Vídeos

  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz
  • Juvenil CTG Recanto da Laguna 27º FEGAMS

Agenda

Publicidade