12/12/2019 16h41

Garoto que juntava dinheiro para sua bicicleta,se sensibiliza e doa cofrinho para ajudar Ana Laura

Fátima News O garoto Gabriel Colette Mazarão com a pequena Ana Laura Brito Franco dos Santos

Gabriel ao ouvir falar sobre o pedido de ajuda se sentiu tocado e foi perguntar para a mãe se podia doar o cofrinho para ajudar a menina Ana Laura.
 

O garoto Gabriel Colette Mazarão (8), filho do casal Edson Marques Mazarao e Edineia Pereira Colette Mazarão, fez recentemente uma ação que encheu de orgulho os familiares e emocionou algumas pessoas que tomaram conhecimento do fato.

O garoto estava em um culto familiar em na sua própria casa, localizada na Rua João Pessoa, 389, quando na oportunidade foi comentado sobre o caso da menina da cidade de Laguna Carapã, Ana Laura Brito Franco dos Santos, de apenas 5 meses de vida, que está precisando de R$ 240 mil para fazer uma cirurgia, por causa da doença chamada “Cranioestenose”.

Gabriel ao ouvir falar sobre o pedido de ajuda se sentiu tocado e foi perguntar para a mãe se podia doar o cofrinho para ajudar a menina Ana Laura.

Após o sim da mãe, o garoto chegou até a pessoa que estava falando sobre a campanha que era a  moradora de Caarapó, Sandra Braghine, e falou que tinha um negócio para entregar no final do culto, que nada mais era seu cofrinho com o valor de R$ 102,00.


A família contou que esse dinheiro ele vinha juntando para comprar uma bicicleta, a qual era seu objeto de consumo.


Conforme Sandra Braghine, o garoto Gabriel se sentiu emocionado e não pensou duas vezes para ajudar a Ana Laura. "Foi um momento muito lindo e emocionante. Que esse ato venha tocar no coração de outras pessoas e que possam se sensibilizar com o caso esta pequena criança que luta com um caso raro e que precisa da solidariedade de muita gente”, comentou.

Enquanto aluno da Escola Municipal Professor Moacir Franco de Carvalho, o garoto Gabirel ganhou dois certificados como aluno destaque.

Quem puder colaborar com Ana Laura pode fazer doação através da Vaquinha virtual Clique aqui

Ou ainda pode depositar nas contas bancárias

Banco do Brasil
Ana Laura Brito Franco dos Santos
Agência 3187-9
Poupança 10934-7
Variação 51

Sicredi
Banco 748
Agência 0903
Poupança 07554-3
Banco Sicredi

Fátima News

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade