05/07/2019 12h29

Homens são flagrados pelo DOF com 380kg de agrotóxicos contrabandeados em Laguna Carapã

Fotos: Divulgação DOF

Em ambas as caminhonetes foram localizados rádios de comunicação sintonizados na mesma frequência

Dois homens, de 37 e 46 anos, foram flagrados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 380kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. A carga era transportada em uma caminhonete Ford Ranger de cor branca abordada em bloqueio na região de Laguna Carapã na terça-feira (2).

De acordo com o registro da ocorrência, num primeiro momento os policias abordaram o homem de 46 anos que conduzia uma camionete GM S10 branca. Logo atrás trafegava a Ford Ranger, conduzida pelo homem de 37 anos que ao visualizar o bloqueio realizou uma manobra brusca e adentrou em uma estrada vicinal, mas acabou alcançado.

Em ambas as caminhonetes foram localizados rádios de comunicação sintonizados na mesma frequência. Na Ranger estavam os 380kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. Os dois homens foram ouvidos e autuados em flagrante, pelo crime de Contrabando previsto no Art. 334-A da Lei nº. 13.008, de 26 de junho de 2014, com a previsão de pena de dois a cinco anos de reclusão.

Top Mídia News

Vídeos

  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara
  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural

Agenda

Publicidade