22/08/2013 15h08

Incêndio bloqueia acesso a Laguna Carapã no trevo da pedreira

Laguna News Incêndio bloqueia acesso à Laguna Carapã pelo trevo da pedreira

Um incêndio de grandes proporções está atingindo nesse momento um canavial às margens da BR 463, equipes do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo o controle das chamas, caminhões pipas de empresas da cidade de Dourados e da Usina São Fernando também estão sendo usadas no combate ao incêndio.


Uma pessoa foi localizada sem vida na altura do Km 8 da rodovia estadual que liga o trevo da BR 463 no sentido a Laguna Carapã, onde o incêndio  toma conta de toda a área de plantação há mais de duas horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível precisar se o corpo encontrado teria algo a ver com o incidente que provocou a queimada de uma área de pastagens e do plantio de cana utilizada pela usina São Fernando.


O trânsito na BR-463, rodovia que liga Dourados a Ponta Porã, está interditado a partir do trevo, por conta dos riscos de visibilidade provocados pela intensa nuvem de fumaça que toma conta da região. O Acesso à Laguna Carapã pelo trevo da Pedreira também está bloqueado devido ao incêndio, que ainda tem sua origem desconhecida e teve início no final da manhã desta quinta-feira (22).

Laguna News

Vídeos

  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz
  • Juvenil CTG Recanto da Laguna 27º FEGAMS

Agenda

Publicidade