17/01/2018 13h28

Justiça Itinerante retoma atendimento dia 06 de fevereiro em Laguna

Os atendimentos da Justiça Itinerante serão retomados, na segunda-feira (15), em Campo Grande. Em dois ônibus, equipes buscam solucionar gratuitamente demandas com valores de até 40 salários mínimos e do direito de família. Cronograma com bairros está disponível.

Na Avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima, em frente a Políclinica Odontológica, moradores do São Conrado, Santa Emília, Buriti, Caiobá, União e Oliveira podem demandar serviços como conversão de união estável em casamento, separação em divórcio, ações de alimento, devolução de quantia paga, despejo e execução de título judicial, por exemplo.

Já na Rua Ministro José Linhares, em frente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, os residentes no Santo Amaro, Vila Almeida, Silvia Regina e Coophatrabalho também são atendidos casos de guarda, investigação de paternidade, reconhecimento de maternidade, paternidade, regulamentação de visitas, reintegração de posse, dentre outros.

Calendário com locais de atendimentos no primeiro semestre de 2018 está disponível no site do TJMS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul), bem como pelos telefones 3314-5503 e 3314-5510. Estes ocorrem de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h. Única alteração neste ano é que serviços do Jardim Aeroporto passam a operar no Jardim Carioca.

Interior – Em Dourados, os atendimentos serão retomados dia 6 de fevereiro no Bairro Terra Roxa II. Cronograma contempla ainda moradores do Cachoeirinha, Canaã I, Laguna Carapã, Jardim Guaicurus, Parque do Lago II, Jardim Europa, Jóquei Clube e Jardim Monte Carlo.

A distribuição de senhas ocorre por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h, sendo o trabalho desenvolvido junto com a Unigran, UEMS e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Mais informações pelo telefone (67) 3902-1003.

Campo Grande News

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade