07/10/2019 14h30

Laguna Carapã escolhe Conselheiros Tutelares

Foto: Laguna Informa

Aconteceu neste domingo (06) o Processo de Escolha unificado para os Conselhos Tutelares do país. Em Laguna Carapã, o pleito aconteceu em clima de tranquilidade e contou com uma grande participação dos eleitores, mesmo com o clima chuvoso. Oito candidatos disputavam as cinco vagas disponíveis, a votação aconteceu no Centro Social de Múltiplo Uso Olinto Cassol, onde ficou a urna que recebeu um total de 850 votos válidos, 01 voto branco e 05 votos nulos. Todo o Processo foi conduzido pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Laguna Carapã (CMDCA).


Os cinco conselheiros titulares eleitos são Gilson Perrupato de Souza (162 votos), Carlos Roberto Bindevald Junior (141 votos), Eduardo Dorneles Maretoli (133 votos), Aline Santiago Pires (130 votos) e Luana Barbosa dos Santos (75 votos). Os conselheiros tutelares eleitos serão empossados em janeiro de 2020 para um mandato de 04 (quatro) anos.


Os demais candidatos serão considerados suplentes, e obtiveram a seguinte votação: Magali de Fátima Espíndola Bezerra (73 votos), Michael Pereira Brandão (72 votos), Patrícia Ferreira de Oliveira (64 votos). Estes somente serão nomeados para possível convocação se houver necessidade de substituição dos titulares.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade