26/05/2018 18h37

Laguna realiza tratoraço em apoio à movimento dos caminhoneiros

Fotos: Simone Burin Produtores promovem tratoraço pelas ruas de Laguna

Produtores rurais realizaram um tratoraço pelas ruas de Laguna Carapã na manhã deste sábado. A ação foi em apoio ao movimento de paralisação realizado pelos caminhoneiros em todo o país.

Desde a manhã de quinta-feira (24) caminhoneiros e produtores rurais ocupam a Rodovia MS 379 na entrada da cidade, próximo ao entreposto da Coamo. Na manhã deste sábado os produtores rurais resolveram fazer um tratoraço pelas ruas da cidade, como forma de apoiar o movimento nacional dos caminhoneiros.

Produtores rurais, caminhoneiros e a população em geral se uniram e, apesar do pouco combustível, percorreram as ruas da cidade com tratores, motos, caminhões e carros, quem não pode participar do tratoraço, saiu a frente das casas mostrando apoio ao movimento, mostrando que o descontentamento com a situação do país não é exclusividade somente dos caminhoneiros, e apesar dos transtornos causados, a população apoia a greve dos caminhoneiros.

Depois de percorrer as principais ruas da cidade, os manifestantes voltaram ao ponto inicial do movimento na MS 379, onde caminhões permanecem enfileirados à beira da rodovia.

Os manifestantes estão se mobilizando para uma nova ação neste domingo (27) a partir das 9:00h e convidam a toda a população para participar.

Redação Laguna News

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade