22/08/2019 09h46

Lagunense Luiz Rocha recebe título de cidadão campo-grandense

Fotos: Chico Ribeiro Luiz Rocha recebeu o título de cidadão campo-grandense

A Câmara Municipal de Campo Grande realizou na noite desta quarta-feira (21) a tradicional solenidade para entrega de homenagens alusivas ao aniversário de Campo Grande, promovida no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Nos 120 anos da Cidade Morena, foram 87 agraciados com a comenda, entre autoridades e personalidades da sociedade até a nomes menos conhecidos mas que, segundo o presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB), “têm histórias de vida nas quais contribuíram, contribuem e continuarão a contribuir para o desenvolvimento da cidade” por meio dos exemplos que representam.

Indicados pelos vereadores, os homenageados, sejam pessoas físicas ou empresas, receberam três diferentes títulos: o de Cidadão Campo-Grandense, aos membros da sociedade local que nasceram em outros municípios, Medalha do Mérito Legislativo e de Cidadão Benemérito, aos filhos da cidade que se destacam por suas atividades e ajudam no crescimento da cidade –sendo o último entregue ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao prefeito Marquinhos Trad (PSD).

O diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos da Rocha Lima, 64 anos, recebeu nesta quarta-feira (21), o título de cidadão campo-grandense, concedido pelo vereador João Cesar Matogrosso (PSDB).
“Esse título é, para mim, uma homenagem e uma maneira bastante afetuosa de demonstrar a forma como Campo Grande me recebeu. Sou grato ao povo campo-grandense e posso dizer que já me sinto parte dessa Capital que tão bem me acolheu. Também preciso demonstrar minha gratidão ao vereador João Cesar, que fez a proposição do título e à Câmara Municipal que me concedeu essa honraria”, declarou Rocha.

Em conversa com a reportagem do Laguna News, Luiz Rocha disse estar lisonjeado em receber tal honraria e agradeceu a população de Laguna Carapã, "Compartilho essa honraria com todos os Lagunenses, serei eternamente grato pelas oportunidades, confiança e amizade que o povo Lagunense me proporcionou", ressaltou.

Biografia

Filho de Diamantino de Oliveira Lima e Diamantina da Rocha Lima. Pai de Juliana, Jacqson, Luciana e Sofia. Produtor Rural, foi secretário municipal de Administração do Município de Laguna Carapã, foi prefeito de Laguna Carapã, nos períodos de 1997 a 2001 e de 2002 a 2006. Participou da diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), da diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), foi vice-presidente da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (AESBE) no Centro Oeste, diretor-financeiro e diretor-presidente da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul). Atualmente é diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul (Detran/MS).

 

 

Atualizado às 13:18 para acréscimo de informações

Laguna News com Detran/MS

Vídeos

  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara
  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural

Agenda

Publicidade