29/08/2019 13h11

Marcio Gutierres e Flávio de Oliveira se reúnem com representantes da cadeia produtora de leite em Campo Grande para impulsionar atividade em Laguna Carapã

Fotos: Assessora CMLC

Os vereadores Marcio Gutierres e Flávio de Oliveira, estiveram reunidos ontem (28), na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), na Casa do Produtor de Leite da unidade, em Campo Grande, para discutirem ações, inovações, e, principalmente, o enfrentamento da crise que vem atingindo o setor.

A reunião contou com a presença de vários representantes da cadeia produtiva de leite de Mato Grosso do Sul e do Deputado Estadual, Renato Câmara. Dentre as ações colocadas em pauta está a criação da Frente Parlamentar do Leite.

Para os vereadores lagunenses, a criação da frente será um divisor de águas para a estabilidade social e econômica desta importante classe no Estado.

Marcio e Flávio também apresentaram a realidade da atividade leiteira em Laguna Carapã e o que precisa ser feito para impulsionar a produção no município. Para os parlamentares, a união entre a classe produtora de diversos pontos de Mato Grosso do Sul dará novos rumos para a valorização dos produtores leite no Estado.

Assessoria CMLC

Vídeos

  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara
  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural

Agenda

Publicidade