09/05/2014 13h02

Operação desarticula o comércio de drogas em Laguna Carapã

Fotos Thiago Wesley (94FM) Seis adultos e dois adolescentes foram presos na Operação Laguna Limpa

Seis adultos e dois menores foram detidos na ação que contou com policiais do SIG, Defron, Depac, Garras e Denar

 

Após 30 dias de investigações os elementos que mantinham o comércio de drogas em Laguna Carapã foram identificados e detidos. A “Operação Laguna Limpa” contou com policias do SIG (Serviço de Investigação Geral); Defron (Delegacia de Fronteira); Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Garras e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).


Ao todo foram cumpridos oito mandatos. Seis adultos e dois menores foram detidos no município e posteriormente encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Cívil de Dourados, onde estão prestando depoimentos.


Com o grupo, os policiais apreenderam cinco motocicletas de origem chinesa, possivelmente oriundas do Paraguai. Porções de maconha, pasta base, crack, dinheiro e celulares também foram apreendidos.


O Delegado da Polícia Civil em Laguna Carapã, Mateus Zampieri Nogueira, está a frente da ação e diz que essa é a primeira de muitas outras operações que serão realizadas no município. Com poucos meses de trabalho no município Nogueira já recolheu muitas informações e conta com o apoio da população lagunense para a realização de mais operações como esta: “Temos ciência de que na cidade existem alguns pontos de comercialização de entorpecentes e vamos combater o tráfico de drogas, pedimos o apoio da população para que denunciem e assim faremos nosso trabalho”, destacou o Delegado.

 


Presos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Cívil de Dourados

Laguna News com informações 94 Fm

Vídeos

  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz
  • Juvenil CTG Recanto da Laguna 27º FEGAMS

Agenda

Publicidade