03/10/2019 16h20

Polícia Militar de Laguna Carapã atende ocorrência de briga e encontra maconha

Fotos: PM Laguna Carapã

Uma equipe Policial do 3º Grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã, na noite da última quarta-feira (02) por volta das 22 horas, foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato entre irmãos.

Ao chegar no local a guarnição encontrou um cidadão D.C.S., de 18 anos,  em via pública de posse de um facão e uma barra de ferro, ao ser abordado pelos policiais o mesmo jogou os objetos no chão, sendo então revistado, onde foram encontradas duas trouxinhas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

Após a abordagem a namorada do cidadão se aproximou para elucidar o ocorrido para os polícias. Ambos afirmaram que D.C.S. e seu irmão R.C.S., de 24 anos,  iniciaram uma discussão por causa de um celular, então R.C.S. arremessou uma pedra na direção da namorada de D.C.S., que se apossou do facão e da barra de ferro e foi atrás de seu irmão, sendo então abordado e detido.

Em seguida a equipe da Polícia Militar se deslocou até a casa de R.C.S., onde o mesmo foi encontrado escondido no quintal da vizinha da frente, ele foi detido pelos policiais.

A todo momento R.C.S. ameaçava a namorada de seu irmão dizendo que iria matá-la e proferindo xingamentos e palavras de baixo calão a mesma, afirmando que se o irmão a defendesse mataria o mesmo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade