19/12/2019 10h36

Polícia Militar de Laguna Carapã prende condutores de veículo com carga de quase 1 tonelada de maconha

Fotos: PM Laguna Carapã Droga apreendida totalizou 810kg

Após apreensão de 810kg de Maconha ocorrida na manhã da última segunda-feira (16), na MS 379. A Polícia Militar de Laguna Carapã realizou diversas diligências com o objetivo de localizar o possível motorista do veículo que transportava a carga.

Nesta quarta-feira (18) policiais militares do 3º Grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã abordou dois homens que transitavam pela Avenida Brasil, ambos estavam com malas e roupas sujas, na abordagem foi identificado um homem de 45 anos de idade com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de São José do Rio Preto-SP, e um adolescente de 16 anos de idade.

Ao serem questionados pelos policiais os dois relataram que eram os condutores do veículo Strada que teria saído da rodovia MS 379 carregado de drogas. Os dois ainda disseram que haviam recebido o veículo na cidade de Aral Moreira e levariam o entorpecente até a cidade de Campo Grande. De acordo com os dois autores, após o acidente eles ficaram escondidos em vários lugares por dois dias e passaram duas noites em meio à mata.

Diante dos fatos, os policiais militares apresentaram os autores na Delegacia da Polícia Civil do município para as providências cabíveis.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade