10/09/2019 20h15

Polícia Militar de Laguna prende suspeito de sequestro de motorista de aplicativo

Fotos: Polícia Militar Autor de Roubo foi preso pela PM de Laguna Carapã

Por Simone Burin

 

O 3º GPM da Polícia Militar de Laguna Carapã pôs fim ao roubo e sequestro de um motorista de aplicativo de transporte iniciado na cidade de Dourados na tarde dessa terça-feira (10).

A vítima, um homem de 35 anos de idade, foi acionada via aplicativo para realizar uma corrida para três indivíduos, após adentrar o veículo, os suspeitos anunciaram o assalto com emprego de arma de fogo e logo empreenderam fuga. O motorista conseguiu informar o aplicativo da ocorrência, que acionou a polícia, onde o veículo foi rastreado até o trevo da pedreira na BR 463.

A guarnição da Polícia Militar de Laguna Carapã recebeu informações sobre a ocorrência e montou uma barreira na entrada da cidade. Logo os policiais observaram a aproximação do referido veículo, um Toyota Corolla cor prata placas EYF 1396, que vinha em alta velocidade. Foi dada ordem de parada que não foi respeitada, um dos autores do roubo estava conduzindo veículo e jogou o mesmo em cima dos policiais que faziam a barreira.

Os autores empreenderam fuga e após 800 metros abandonaram o veículo e a vítima já na área urbana do município, iniciando fuga pela mata ciliar. Um dos autores tentou fugir pulando muros e adentrando residências, sendo capturado pela guarnição da Polícia Militar.

Os outros dois sequestradores entraram em uma mata, onde foram realizadas buscas minuciosas com o auxílio da Polícia Civil local e reforço da 9ª CIPM de Dourados, porém os mesmos não foram localizados. Segundo informações da vítima os dois suspeitos portavam arma de fogo que foi utilizada no roubo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou ocorrência e encaminhou o autor M. E. F. S. de 21 anos, capturado sem lesão corporal, bem como vítima e veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã para as providências cabíveis.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara
  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural

Agenda

Publicidade