01/10/2019 16h04

Policiais Militares de Laguna Carapã são homenageados pela Câmara de Vereadores

Fotos Simone Burin

Por Simone Burin

Na manhã desta terça-feira (01), policiais militares lotados no 3º Grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, durante a sessão solene da Casa de Leis. O Cabo Policial Militar Antonio Vieira e o Cabo Policial Militar Rodrigo Ferreira da Silva receberam Moção por Ato de Bravura. A honraria foi uma proposição do vereador Marcio Gutierres.

A honraria recebida pelos policiais militares deve-se ao fato de ambos terem desempenhado suas funções com extrema bravura, onde em um ato eficaz e corajoso conduziram as ações necessárias para elucidar um sequestro de um motorista de aplicativo de transporte, que iniciou na cidade de Dourados e terminou em Laguna Carapã.

Em uma rápida ação a Polícia Militar de Laguna Carapã libertou o motorista de aplicativo, vítima de sequestro e efetuou a prisão de um dos autores. O sequestro ocorrido na manhã do dia 10 de setembro, onde o automóvel seria levado ao Paraguai. Na abordagem os condutores do veículo furaram a barreira policial e em perseguição os autores abandonaram o automóvel e a vítima, onde após perseguição um dos autores foi preso. Através deste ato de bravura dos policiais foi impedido o plano dos bandidos de atentar contara a vida do motorista e o roubo do veículo.


Em seus pronunciamentos os vereadores lagunenses foram unanimes em elogiar a atuação da Polícia Militar de Laguna Carapã em todas as ocorrências que a PM realiza no município, destacando a bravura dos homenageados no desfecho dessa ação criminosa, onde foi resguardada a vida da vítima e seu bem recuperado.

Redação Laguna News

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade