29/03/2017 07h47

Sicredi amplia horário de atendimento em Laguna Carapã

Foto: Assessoria Sicredi Sicredi amplia horário de atendimento em Laguna

Atendimento ao público passa a ser das 8h às 14h, a partir do dia 3 de abril, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra aos associados

 

A agência do Sicredi em Laguna Carapã estará com novo horário de atendimento a partir do dia 3 de abril. A agência, que fica localizada na avenida 22 de abril, 600, abrirá uma hora mais cedo, ficando aberta das 8h até às 14h, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra para seus associados realizarem as transações financeiras com a Cooperativa.

De acordo com a gerente da agência, Elizandra Cabral Triches, o novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam os serviços da Cooperativa, permitindo assim atender cada vez mais as necessidades financeiras dos associados e da comunidade. “Essa mudança é para melhor atender nossos associados, oferecendo para eles mais um diferencial e uma alternativa para realizar os seus negócios.”

O relacionamento é um dos maiores diferencias do Sicredi. Segundo a gerente, o atendimento diferenciado tem sido fundamental para o crescimento da Cooperativa. “O novo horário busca atender o perfil dos associados. Acreditamos que desta forma estaremos facilitando e agilizando o relacionamento com o associado e a comunidade.”

Além das agências, o Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados se relacionem com a Cooperativa: caixas eletrônicos com funcionamento das 6h às 21h, e também os canais que são 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi fone 0800 7244770) internet (sicredi.com.br) e nos dispositivos móveis com o aplicativo Sicredi Mobi.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS
A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 21 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz
  • Juvenil CTG Recanto da Laguna 27º FEGAMS

Agenda

Publicidade