02/01/2018 17h41

Sicredi Centro-Sul MS entrega doações para entidades de Laguna Carapã

Fotos: Simone Burin

A agência Laguna Carapã entregou doações a Igreja Evangélica Fonte de Vida, Delegacia da Polícia Civil, Igreja Católica e Clube de Mães do município
Por Assessoria
 

 

 

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Laguna Carapã da Sicredi Centro-Sul MS realizou mais entregas proveniente dos recursos do Fundo Social. As doações têm como objetivo contribuir com as entidades do município que prezam pelo o bem da comunidade.

 

A Igreja Evangélica Fonte de Vida recebeu a doação de um violão semiprofissional. A Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã recebeu a doação de uma impressora multifuncional. Na Igreja Católica foram doados 4 violões que serão utilizados para aulas de violão e canto. E no clube de mães foi doado um aparelho de ar condicionado e a estrutura de forro em PVC, beneficiando os usuários e os cursos fornecidos pela entidade.

 

As doações foram entregues pela gerente da agência Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches, acompanhada dos colaboradores da Cooperativa no município e foram recebidas pelos representantes das entidades beneficiadas.

 

As contribuições da agência do Sicredi são provenientes de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativas ao exercício anterior.

 

As doações, além de levar mais qualidade para as pessoas que estão sendo atendidas pelas entidades, mostram que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

 

De acordo com a gerente da agência em Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como estas enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

 

 

Assessoria Sicredi

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade