05/02/2019 09h54

Sicredi Laguna realiza assembleia hoje

Assessoria Sicredi Associados devem levar documentos de identificação com foto para Assembleia

Assembleia será nesta terça-feira, dia 05 a partir das 19h no Salão de eventos do Restaurante Tropical. Os associados devem levar documento de identificação com foto.

Instituição financeira cooperativa convida os associados para debaterem ações executadas no ano passado, o planejamento para este ano e, juntos, decidirem os rumos do negócio

A Sicredi Centro-Sul MS investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da Cooperativa.

O período de Assembleias 2019 da Sicredi Centro-Sul MS inicia dia 1 de fevereiro e vai até 6 de abril e será realizado nos 242 municípios da área de atuação – confira o calendário detalhado abaixo. Em 2019, as Assembleias deverão reunir mais de 3 mil associados – no ano passado, os encontros mobilizaram 2.719 associados da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS.

Em Laguna Carapã a assembleia será realizada neste terça-feira (05) às 19h no Salão de eventos do Restaurante Tropical. A gerente da unidade, Elizandra Cabral Triches, lembra a todos os associados que deverão levar documento com foto, para participar da eleição do conselho Fiscal.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Centro-Sul MS, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

Outro ponto que estará em pauta durante as Assembleias é o planejamento para 2019. Haverá espaço também para conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e analisar como foram desenvolvidas. Ainda, haverá a eleição do Conselho Fiscal da Cooperativa para o mandato 2019-2022.

Assessoria Sicredi

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade