02/04/2018 15h57

Três são presos após sequestrarem em MS motorista do RS para roubar caminhão

Foto: PM/Divulgação Revólver, arma e maconha apreendida com trio suspeito de roubo em MS

Vítima saiu do RS acreditando que levaria soja de Laguna Carapã para Goiânia, mas caiu no golpe do falso frete.
 

 

Um rapaz de 20 anos, outro de 22 e um terceiro de 27, foram presos na madrugada deste sábado (31), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, por sequestrarem um motorista do Rio Grande do Sul para roubar o caminhão dele.

De acordo com a polícia, o motorista de 42 anos é do Rio Grande do Sul e foi até Dourados acreditando que iria levar soja de Laguna Carapã para Goiânia, conforme combinado previamente com os supostos contratantes.

Dois dos suspeitos encontraram com a vítima no local combinado e de lá seguiram sentido Laguna Carapã. Na metade do caminho, anunciaram o roubo e colocaram o motorista no porta-malas de um carro que dava apoio a eles.

Um dos suspeitos passou a dirigir o caminhão em direção ao Paraguai, mas o veículo atolou. A vítima foi liberada, conseguiu acionar a polícia e os três suspeitos acabaram presos na madrugada.

Com o trio a polícia apreendeu uma porção de maconha, um revólver calibre 38 com três munições intactas e dois veículos. A polícia procura um quarto suspeito.

TV Morena

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade