11/08/2017 08h39

Três são presos por tráfico de drogas na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã

Os rapazes faziam o armazenamento de maconha em uma mata às beiras da Estrada dos Três Postes

 

Após abordagem na rodovia MS-379, que liga Dourados ao município de Laguna Carapã, três homens foram presos por tráfico de drogas, no final da tarde de ontem (10). Eles armazenavam o entorpecente num local dentro de uma mata às beiras da Estrada dos Três Postes.

Segundo boletim de ocorrência, no KM-38, durante fiscalização de rotina, policiais abordaram um veículo Renaut Clio, com placas de Guarujá (SP), que seguia entre os municípios. O condutor, de 41 anos, apresentou muito nervosismo ao ser questionado sobre o motivo do trageto.

Daniel V.S. afirmou que estaria cumprindo um favor a um amigo, indo até o Distrito de Carapanzinho encontrar um desconhecido ao qual daria uma carona. Ele também afirmou que o carro não seria dele, e sim do suposto amigo identificado como André.

Durante os questionamentos, o telefone de Daniel recebia constantes ligações, o que chamou a atenção dos policiais, que iniciaram diligências a encontrar o responsável pelas tentativas de contato. Durante uma chamada, a pessoa do outro lado da linha afirmou que estaria esperando Daniel na rotatória de acesso a Laguna Carapã.

Lá, os policiais encontraram Joilson A.F. (18), que ao ser questionado o motivo de estar no local, acabou se contradizendo e confessou que estaria aguardando alimentos pois seria responsável por armazenar entorpecentes na localidade. Ele levou os policiais até onde escondia a droga, a dentro de uma mata às beiras da Estrada dos Três Postes.

Além de Joilson, no local havia também Maycon A.P (21) que também estava ligado ao crime. Com os dois foram encontrados 104 quilos de maconha.

Desta forma, os policiais conduziram o trio até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

O Progresso

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade