09/11/2013 22h59

Apreendidos três carros usados para contrabando na MS 379

divulgação Veículos foram levados para a Receita Federal

Um dos motoristas tentou fugir e acabou preso por direção perigosa


Três carros utilizados para contrabando e descaminho foram apreendidos por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Dourados (MS), ontem (8). Por volta das 7h, durante fiscalização de rotina no prolongamento da rodovia MS-379, trecho que liga o município de Laguna Carapã a Dourados, foram apreendidos três veículos, sendo uma Parati, placas de Várzea Grande (MT), cujo condutor não obedeceu ordem de parada e foi abordado dentro do perímetro urbano de Dourados, depois de acompanhamento tático. Ele acabou preso por direção perigosa.

O segundo veículo, um Kadett de de São Paulo (SP), abordado no anel viário que dá acesso a Avenida Guaicurus. Ambos estavam carregados de grande quantidade de produtos contrabandeados, sem documentação legal de importação.

O motorista do terceiro veículo, um Celta, com placas de Canoinhas (SC), não portava documentos obrigatórios. Além disso, foi constatado que o veículo era utilizado para o transporte de contrabando. O condutor do Parati foi rpeso por direçõa perigosa. As mercadorias serão encaminhadas para a Receita Federal.

Correio do Estado

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade