24/07/2017 12h42

Atentado em Pedro Juan Caballero deixa mortos e feridos

Foto: Divulgação

A casa noturna estava sendo inaugurada e estava lotada

1.4K


MS em foco



O atentado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (Foto: Internet)
O atentado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (Foto: Internet)
Um atentado ocorrido na madrugada desta segunda-feira em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e vários feridos.

De acordo com as primeiras informações, homens armados com fuzis e pistolas chegaram a bordo de uma caminhonete de cor prata e estavam com capuz na cabeça, entraram na pub "Affter Office" e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no local. A casa noturna estava sendo inaugurada e estava lotada.

As vitimas mortas durante o atentado ao Pub na cidade de Pedro Juan Caballero foram identificadas como Felipe Alves, conhecido pelo apelido de ‘ Filhote’; Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos e Gabriela Oliveira, de 18 anos. As primeiras informações são de que todos são brasileiros.

Feridos:

Foram identificados como Valter Ulisses Martins da Silva, 21 anos; Leandro Maciel Bitencourt também de 21 anos, ambos brasileiros e Denis Kawasoko de nacionalidade paraguaia; Pedro Lucas de Moraes, Carlos Coronel Freitas de 21 anos, Victor Inocêncio Benitez Rivas de 28 anos, Sérgio Javier Orlando de 21 anos, Jéssica Paola Romero e Enrique Yunes Ledesma de 21 anos.

No Hospital Regional de Pedro Juan Caballero entraram as vitimas Carolina Fernandes de 19 anos e Amado Bazan de 17 anos de idade.

Conforme informações da Policia Nacional que atenderam a ocorrência, 11 pessoas chegaram aos hospitaia da cidade com ferimentos de arma de fogo de grosso calibre, sendo que duas pessoas ainda permanecem internadas no hospital devido o ocorrido.

Já no hospital Regional de Pedro Juan Caballero, 2 corpos já foram liberados para os familiares providenciarem o velório e sepultamento.

O proprietário do pub "Affter Office", de nome Ricardo foi entrevistado pela Rádio Amambay AM de Pedro Juan Caballero, disse que nesta noite estava reinaugurando o Pub em seu novo local, foi feito um grande investimento e estavam todos muitos felizes, sendo que em torno de 200 pessoas estavam lá dentro, quando de repente os atiradores entraram e foi um terror, muitos tiros, gritos e pessoas correndo para todos os lados, . Ricardo disse que foi tão rapido que durou em torno de 2 minutos o ataque.

Informou também que foi medicado e está muito abalado com o ocorrido, pois tinha muitos amigos e conhecidos dentro do local: "O que investi em dinheiro neste momento não significa nada pra mim. Hoje fica o sentimento de perda das famílias, e isso dinheiro não paga, então só me resta lamentar o ocorrido e deixar meus sentimentos a todas as famílias", disse Ricardo.

Ponta Porã Informa

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade