23/03/2018 08h36

Empresário é morto a tiros na frente da família em Ponta Porã

Foto: Facebook/Reprodução Evaldo Pavão Senger, mais conhecido como China Tur

Evaldo Pavão Senger, mais conhecido como China Tur, era uma pessoa muito querida na fronteira
 



A violência continua imperando na fronteira. Na madrugada dessa sexta-feira, dia 23, Evaldo Pavão Senger, mais conhecido como China Tur, de apenas 54 anos, teve sua casa invadida por marginais e foi morto a tiros na frente da sua família, que desesperada e com medo, teve que se refugiar em um cômodo da casa até a chegada da polícia.

Informações preliminares apontam que o empresário que atuava no ramo de turismo, teve sua cassa, localizada no bairro Santa Isabel, invadida pelos autores por volta das 03h, momento em que ouvindo o barulho, o empresário saiu do quarto e acendeu a luz, sendo surpreendido com um tiro na sala de sua casa. Ainda ferido, China Tur tentou disparar contra os assassinos, que teriam pulado o muro e usavam máscaras, mas foi executado com 3 tiros de 9mm.

A família do empresário se refugiu em outro cômodo da casa e avisaram a polícia que foi até o local, fez os procedimentos de praxe até a chegada da polícia civil.

"China Tur", alem de empresário era um político nato e uma das suas virtudes era falar o que pensava. Em 26 de março de 2016, o empresário já havia sofrido um ataque quando era candidato a prefeito da cidade pelo PSL (Partido Liberal Socialista) , mas na época foi considerado uma tentativa de assalto, agora resta a dúvida se existe ligação entre os fatos, mas a policia investiga caso a fim de chegar aos autores.

Ponta Porã Informa

Vídeos

  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017

Agenda

Publicidade