23/03/2017 14h50

Homem é executado com quase 100 tiros em Pedro Juan Caballero

Foto: Porã News Pistoleiros descarregaram quase 100 tiros contra carro do paraguaio que morreu na hora

A vítima foi identificada como, Pedro Alcides Ortiz, 38 anos, morto a tiros de fuzil e pistola 9mm por volta das 15:40hs, Pedro Juan Caballero.

 

Guerra do crime organizado faz outra vitima em cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. A segunda desta semana.

A vitima foi identificado como, Pedro Alcides Ortiz, anos executado a tiros de fuzil e pistola 9mm na tarde de quarta feira (22) por volta das 15:40hs, quando transitava pela rua Las Residentas esquina com a rua Carlos Antonio Lopez, do bairro São Antonio da cidade de Pedro Juan Caballero, a bordo de um veiculo Kia, modelo Sorento, cor marrom, placa CDZ 036 Paraguai, quando foi alcançado pelos pistoleiros que, segundo informações, transitavam a bordo de uma camionete Toyota cor prata, que realizaram aproximadamente 97 disparos de fuzil e pistola 9mm contra a vitima que faleceu de forma instantânea no interior do veiculo.

Agentes da Policia Nacional imediatamente chegaram ao local e após constatarem a veracidade do fato, isolaram a área ate a chegada dos agentes da Policia Tecnica e da Divisão de Homicidios que apoiados pelos agentes da Divisão de Investigação de Delitos realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vitima ao IML da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde na manhã de hoje foi encontrado outra vítima executada com tintes de crueldade após ser sequestrado durante a madrugada e posteriormente encontrado na manhã de hoje com os membros cortados de seu corpo.

Segundo informações as mortes poderiam ter relação a guerra do crime organizado que estaria acontecendo na fronteira, já os agentes da policia não confirmam tal situação e manifestam que poderia se tratar de um ajuste de contas, mas que todas as hipóteses serão investigadas a fim de chegar aos autores dos violentos homicídios que assustaram a população desta parte da fronteira.

Porã News

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade