29/01/2018 07h51

Motorista contratado por traficante em Dourados é preso com 1,4t de maconha

Fotos: PRF Motorista pegou carreta com fundo falso carregado de drogas e depois foi carregar milho em Laguna.

Carreta com fundo falso cheio de drogas, carregou milho em Laguna Carapã.
 

 

Um motorista de 29 anos foi preso em Dourados com uma carreta carregada com 1,445 quilos de maconha. A droga estava escondida sob fundo falso no assoalho do compartilmento de carga do veículo com placas de São Paulo. O flagrante aconteceu durante a manhã de sábado, às margens de rodovia. O condutor, que tentou deixar o local a pé, foi detido e alegou que pretendia pegar uma carga num frigorífico, na frente de onde tinha parado a carreta.

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, o homem que tinha descarregado uma carga de piso em Dourados conta que foi abordado pelo traficante, no hotel. O sujeito ofereceu R$ 2 mil e dez pneus novos para a carreta, no momento do carregamento da droga, e mais R$ 30 mil quando a carga chegasse ao destino final.

O motorista foi ao Paraguai, onde deixou o caminhão por dois dias. Pegou o veículo carregado com a droga, foi para Laguna Carapã, onde carregou o milho e seguiu viagam para Itú (SP). A droga tinha como destino final, a cidade de Paraisópolis (SP).

Ele, a carreta e a droga foram encaminhados à delegacia. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Dourados Agora

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade