25/05/2017 15h36

Pedófilo marca encontro sexual com criança e acaba preso

Pai da menina flagrou mensagens no whatsApp e levou polícia ao local marcado pelo tarado

 


Homem de 47 anos foi preso durante encontro marcado com uma menina de nove anos, em Várzea Grande (Mato Grosso). O flagrante aconteceu depois que o pai da criança se deparou com mensagens enviadas pelo pedófilo que, segundo a polícia, pretendia levar a menina para um motel.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito sabia que estava abordando uma criança e admitiu que havia mandado as mensagens. A primeira abordagem foi pelo Facebook, depois passaram a trocar mensagens pelo whatsApp.

Para o dia do primeiro encontro, o homem orientou a criança a tomar anticoncepcional da mãe e ir para o local combinado, sem calcinha. Durante o tempo em que mantiveram conversas, ele inclusive pediu que ela enviasse fotos nua e advertiu que nunca deixasse o telefone à vista, para evitar que os pais acessassem as conversas.

O pedófilo foi preso quando aguardava dentro do veículo, perto da casa da menina. No telefone celular dele, a polícia localizou o contato de pelo menos 20 meninas que tinham sido assediadas e não descarta a ocorrência de estupros.

As vítima eram escolhidas pelo Facebook e o predador, via de regra, mantia conversas de cunho sexual comas meninas. A polícia mandou o celular para perícia e afirma que ele já tinha deletado fotos de outras crianças.

Dourados Agora

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade