21/05/2018 15h47

Projeto Pingo d’Água é sucesso em Laguna Carapã

Fotos: Simone Burin/ Laguna News 248 Pessoas receberam atendimento odontológico gratuito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), a FAMASUL e Sindicato Rural de Laguna Carapã, promoveram em Laguna Carapã dos dias 07 a 19 de maio, o Projeto Pingo d’àgua, que leva atendimento odontológico gratuito a população.

O atendimento odontológico é oferecido através do Projeto Píngo d’Água em parceria com o Senar e a Famasul, o objetivo do projeto de ação social, é oferecer serviço odontológico gratuito à população.

O Projeto de ação social, Pingo D’Água, leva atendimento odontológico às comunidades rurais de forma gratuita com utilização de unidades móveis de atendimento terrestre equipadas com todo aparato de um consultório odontológico convencional.

Em 12 dias instalado na sede do Sindicato Rural, o projeto atendeu 248 pessoas, prestando tratamento de obturação, extrações, aplicação tópica de flúor e remoção de tártaro.

“Essa parceria Senar/MS e Sindicato Rural trouxe sorrisos e muita satisfação ao público atendido”, salientou o presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, João Firmino Neto, que agradeceu ainda os parceiros do projeto, “nossos agradecimentos ao Senar/MS, Famasul, Dr. Nelson Nunes Ferreira, Dr. Angelo Salvatierra, Sr. Peron que estiveram prestando esse serviço maravilhoso em nossa cidade, além da Secretária de Saúde Ronitania Portela e sua equipe, que nos auxiliaram nesse projeto”, finalizou João Firmino.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade