07/01/2020 17h46

Sindicato Rural abre inscrições para o 11º Ranking da produtividade de Soja

Sindicato Rural Inscrições para o 11º Ranking vão até o dia 25 de janeiro

Por Simone Burin

O Sindicato Rural de Laguna Carapã informa a todos os associados que estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Ranking da Produtividade da Soja safra 2019/2020. O período de inscrições vai até o dia 25 de janeiro de 2019.

O ranking da Produtividade da soja safra 2019/2020 é um concurso que premia os maiores produtores de soja, avaliado por uma comissão julgadora, onde todas as colheitas são acompanhadas pelo produtor rural e feitas pelos técnicos, é feita a medição do talhão, através de GPS, depois é feita a pesagem na própria propriedade com balanças de precisão, e por último a amostragem para obtenção do desconto da umidade.

O objetivo do Ranking é incentivar os produtores a desenvolver uma tecnologia diferenciada na sua propriedade para que possam ter um aumento de produtividade com rentabilidade e sustentabilidade. Além de ser um momento de interação entre os produtores rurais.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, o produtor rural João Firmino Neto, na 10ª edição do evento realizada no ano passado, 64 produtores fizeram a inscrição, sendo que 51 colheitas foram efetivadas para concorrerem ao título de maior produtor de soja do município.

Para participar do 11º Ranking da Produtividade da Soja o Produtor Rural precisa ser associado do Sindicato Rural de Laguna Carapã e estar em dia com a anuidade. As inscrições serão realizadas até o dia 25 de janeiro, na sede do Sindicato Rural, das 7:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade