30/08/2017 16h01

Sindicato Rural de Laguna Carapã pretende construir salão de eventos

Em recente assembleia de prestação de contas, o presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, João Firmino Neto, em nome de sua diretoria, anunciou aos associados presentes a construção um salão de eventos anexo à sede da Entidade.

Na ocasião, foi apresentado o projeto da Obra com todas as suas especificações.  De acordo com o presidente a obra vem para dar um conforto a mais para o associado, que já usufrui das instalações que existem no local: “com o novo espaço poderemos atender melhor nosso associado, hoje temos um espaço aberto que fica à mercê do frio, chuva e vento, com o novo salão teremos mais conforto para o associado que desejar utilizar do local”, explicou o presidente João Firmino.

O espaço ainda receberá os cursos oferecidos pelo Senar, “com uma cozinha ampla e devidamente equipada poderemos atender melhor os associados que fazem os cursos do Senar”, salientou o presidente.

O projeto prevê a construção de um salão de eventos amplo, com espaço para receber confortavelmente cerca de 350 pessoas sentadas, com uma cozinha ampla, banheiros masculino e feminino, um espaço para a copa, além de uma brinquedoteca. Tudo dentro das atuais normas e especificações de isolamento acústico e de acessibilidade.

O Laguna News quer saber a sua opinião: Você acha que a construção desse salão de eventos traz benefícios para a população lagunense? Acesse nossa enquete e responda.

 

Confira as imagens do projeto do novo salão de eventos do Sindicato Rural:

Redação Laguna News

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

Vídeos

  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna na Fenart 2017
  • Invernada Mirim classificada pra final da fenart 2017

Agenda

Publicidade