28/09/2016 14h37

Sindicato Rural de Laguna Carapã realiza debates com candidatos a prefeito

Fotos: Sindicato Rural Terça-feira, o candidato Itamar Bilibio apresentou suas propostas.

Em uma iniciativa inédita no município, o Sindicato Rural de Laguna Carapã, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACELC) e a Associação dos Produtores de Leite realizaram duas noites de debates com a presença dos candidatos ao cargo de prefeito do município de Laguna Carapã.

Na noite de sexta-feira (24) o candidato Luiz Brandão (DEM), da Coligação “A Força do Povo” esteve na sede do Sindicato, onde expôs suas propostas e plano de governos aos presentes, que puderam fazer perguntas sobre diversos assuntos do município.

Na noite desta terça-feira (27) foi a vez do prefeito Itamar Bilibio (PMDB) candidato a reeleição pela coligação “Juntos Por Laguna”, participar da rodada de debates e apresentar os trabalhos realizados e as propostas de governo.

Para o presidente do Sindicato Rural, João Firmino Neto, essa iniciativa foi muito válida, uma vez que é algo para agregar e levar os eleitores a refletir, “é uma iniciativa inédita, pois cada candidato apresentou suas propostas e os presentes puderam fazer perguntas, esses debates levam o eleitor a reflexão, para escolher qual o melhor candidato para governar nosso município”, salientou o presidente.

O Presidente da ACELC, José da Silva (Zezinho), avaliou como positiva a participação dos eleitores e se disse satisfeito com o resultado, “nosso objetivo com essas reuniões era de proporcionar um espaço livre para o debate e a apresentação de propostas, quem participou pode avaliar as melhores propostas”, ressaltou Zezinho.

 


Sexta-feira, foi dia do candidato Luiz Brandão apresentar suas propostas.
Fotos: Sindicato Rural

Redação Laguna News

Vídeos

  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz
  • Juvenil CTG Recanto da Laguna 27º FEGAMS

Agenda

Publicidade