06/06/2016 09h41

Sindicato Rural e SENAR encerram curso de Pães e Salgados em Laguna

Fotos: Sindicato Rural Sindicato Rural e SENAR ofereceram curso de Pães e Bolos

Dez participantes receberam certificados do curso promovido pelo Sindicato Rural de Laguna Carapã em parceria com o SENAR/MS

O Sindicato Rural de Laguna Carapã em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS) realizou nos dia 30 de maio e 01 de junho, na sede do Sindicato Rural o curso de Pães e Salgados, ministrado pela educadora Lúcia Barbosa.

Com uma carga horária de 24 horas, o curso tem o objetivo de ensinar os participantes a produzir artesanalmente pães, bolos, biscoitos e salgados para consumo familiar, seguindo as orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene. Foram dez participantes que receberam noções básicas sobre a produção de pães e salgados e receberão certificado.

Para o presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, João Firmino Neto, a parceria com o Senar é fundamental para o Sindicato, para oferecer cursos de especialização aos associados, “já oferecemos diversos cursos em parceria com o SENAR/MS nas mais diversas áreas, a participação dos associados é importante para que possamos trazer cada vez mais cursos que promovam a especialização para melhorar a produção ou ainda para diversificar e aumentar a renda dos produtores rurais e seus familiares,” ressaltou o presidente.

Os interessados em fazer cursos através do SENAR/MS devem procurar o Sindicato Rural de Laguna Carapã para maiores informações ou através do telefone 67 3438 1359.

Redação Laguna News

Vídeos

  • Com adversidades climáticas, produtividade média do milho está próxima de 45 scs/ha em Laguna Carapã (MS)
  • A face de quem produz
  • Juvenil CTG Recanto da Laguna 27º FEGAMS

Agenda

Publicidade