26/07/2019 14h45

Sindicato Rural e Senar oferecem atendimento odontológico gratuito em Laguna Carapã

Fotos: Simone Burin/Laguna News Projeto Pingo dágua oferece tratamento odontológico gratuito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), a FAMASUL e Sindicato Rural de Laguna Carapã, estão realizando desde o dia 22 de julho até o dia 10 de agosto, o projeto Pingo D’ Água com o objetivo de oferecer serviço odontológico gratuito aos trabalhadores rurais.

O ambulatório odontológico móvel do projeto está na sede do Sindicato Rural de Laguna Carapã, na Rua Lidio Vilhalva Espíndola, 513, realizando diversos atendimentos odontológicos, dentre eles: Aplicação de flúor bucal; Extração; Remoção de tártaro (limpeza); Restauração de resina e de amálgama.

O atendimento é feito de segunda à sexta-feia a partir das 7:00 horas e a partir das 13:00h por ordem de chegada. Os interessados devem comparecer à sede do Sindicato com um documento de identificação com foto para efetuar o cadastro e receber o atendimento. Crianças acima de 5 anos acompanhadas pelos pais também podem receber o atendimento odontológico.

O Projeto de ação social, Pingo D’Água, leva atendimento odontológico às comunidades rurais de forma gratuita com utilização de unidades móveis de atendimento terrestre equipadas com todo aparato de um consultório odontológico convencional.

A ação é desenvolvida em parceria com os Sindicatos Rurais e tem como público-alvo: trabalhadores e produtores rurais e seus familiares em regime de economia familiar.

Maiores informações no Sindicato Rural de Laguna Carapã ou através do telefone 67 99976 6061

 

Redação Laguna News

Vídeos

  • Entrevista com Jonas Veiga Oliveira - Produtor Rural em Laguna Carapã/MS
  • Informativo Câmara 01
  • Informativo Câmara

Agenda

Publicidade