07/05/2018 13h33

Sindicato Rural e Senar oferecem tratamento odontológico gratuito

Fotos: Simone Burin Projeto Odontológico atende do dia 7 ao dia 19 em Laguna

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), a FAMASUL e Sindicato Rural de Laguna Carapã, estão oferecendo atendimento odontológico gratuito nos dias 07 a 19 de maio.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, João Firmino Neto, o atendimento odontológico é oferecido através do Projeto Píngo d’Água em parceria com o Senar e a Famasul, “o objetivo desse projeto de ação social, é oferecer serviço odontológico gratuito à população”, explicou o presidente.

O Projeto de ação social, Pingo D’Água, leva atendimento odontológico às comunidades rurais de forma gratuita com utilização de unidades móveis de atendimento terrestre equipadas com todo aparato de um consultório odontológico convencional.

De acordo com o Cirurgião Dentista do Projeto Pingo d’Água, Nelson Nunes Ferreira, serão realizados tratamentos de obturação, extrações, aplicação tópica de flúor e remoção de tártaro, “o projeto procura a tender as demandas da região, temos estrutura para realizar 22 atendimentos diários, estaremos de hoje até o dia 19 atendendo, inclusive no sábado”, salientou Ferreira.

O agendamento para os atendimentos é feito no próprio Sindicato Rural, onde o ônibus do projeto está estacionado. Para realizar o agendamento é necessário apresentar somente documentos pessoais. Ainda restam vagas, os interessados devem procurar o Sindicato Rural de Laguna Carapã.

Maiores informações no Sindicato Rural ou através do telefone 67 99976 6061

 


Atendimentos odontológicos são realizados em ônibus com toda a estrutura necessária.
 

Redação Laguna News

Vídeos

  • Acompanhamento de safra do milho com João Firmino, Presidente do Sindicato Rural
  • Presidente do Sindicato Rural fala sobre atraso da Colheita devido a chuva
  • Invernada Juvenil do CTG Recanto da Laguna

Agenda

Publicidade